Grêmio recebe proposta de local para mandar o Gre-Nal pelo Brasileirão

Por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, Internacional e Grêmio não conseguem mandar as partidas em seus estádios. E para o próximo Gre-Nal surge uma possibilidade que seria inédita.

O clássico pelo Campeonato Brasileiro a princípio está marcado para 16 de junho, com mando do Grêmio. E o presidente gremista, Alberto Guerra, diz que a partida pode acontecer no Maracanã.

“Tem uma proposta para isso (do Maracanã). Estamos analisando”, disse o dirigente após o Conselho Técnico na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Uma das principais dúvidas do local é o Gre-Nal de volta. Existe a possibilidade de o clássico acontecer no Beira-Rio ou pelo menos no Sul. Portanto entre os clássicos não teria isonomia, pois um aconteceu na casa do clube e o outro em campo neutro. A ver como termina este enredo.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será nesta terça-feira (28), às 21h30, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.677