Gremistas lembram show do Metallica e são contra emprestar CT ao Inter

Parte da torcida do rival não quer nem saber de ver o Inter em Eldorado do Sul

Com o veto de partidas em Porto Alegre e a subsequente proibição do Beira-Rio, o Internacional busca uma nova casa para concluir o Campeonato Gaúcho. O CT do Grêmio, em Eldorado do Sul, entrou na pauta, mas há torcedores do rival que são contra ceder o espaço ao Inter e lembram até do polêmico caso do show do Metallica.

A pandemia do novo coronavírus não deixou o imbróglio se estender, mas o Grêmio vivia um dilema no fim de abril. Isso porque a administração da Arena marcou um show da banda de rock no mesmo dia em que o rival jogaria como mandante na Libertadores.

Nada oficial foi confirmado, mas cogitou-se o Grêmio atuar no Beira-Rio, uma vez que naquela rodada o Colorado jogaria fora de casa. O Inter, então, correu e marcou um duelo das Gurias Coloradas às margens do Guaíba no dia seguinte ao show, impossibilitando o evento de música ser ali.

Curioso desta situação é que as Gurias Coloradas mandavam seus jogos no Complexo Esportivo da PUC e do nada uma partida foi marcada para o Beira-Rio. O cenário atual, com o Inter precisando de casa, há torcedores azuis que são contra ceder o espaço. Veja abaixo uma seleção de tuítes feita pelo site Zona Mista:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655