
Ex-jogador do Internacional e atualmente comentarista no canal fechado SporTV, Alex deu opinião depois do Gre-Nal 442 e que ainda repercute. Porém, o engajamento da publicação não se dá para colorados mas sim com gremistas.
Vice-lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, o Grêmio pode ir para o seu quarto rebaixamento. Alex, contudo, opina que o técnico Renato Portaluppi não deve deixar o comando do time azul.
“A saída do Renato não vai mudar nada. Muito pelo contrário, só vai piorar mais ainda. Tem que abraçar o momento”, disse o ex-meia. Veja no vídeo abaixo a opinião completa:
@resistenciacolorada Comentário de Alex sobre o lado de lá que repercutiu
ABAIXO, REAÇÕES AO COMENTÁRIO:
NO INTER
Alex teve duas passagens pelo Colorado, porém com resultados distintos. Chegou ao Inter em 2004, após formação no Guarani. De vermelho foi campeão da Libertadores, Mundial, Copa Sul-Americana e Recopa Sul-Americana.
Em 2009 o canhoto foi vendido para o Spartak Moscou, da Rússia, onde ficou até 2013, quando atuou no Al -Gharafa e no mesmo ano se transferiu para o Corinthians, clube no qual conquistou o título de campeão brasileiro inclusive com gol de falta sobre o Inter.
Em 2013 Alex voltou para o Beira-Rio, obviamente sem saber que três anos depois colocaria uma mancha em sua carreira. O ex-meia fez parte do elenco rebaixado para a segunda divisão na temporada de 2016. Depois disso, se aposentou.
CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a derrota para o Galo, o Clube do Povo estaciona nos 17 pontos e ocupa a nona posição na tabela de classificação. o Colorado volta a campo às 18h30 de domingo (30), quando encara o Criciúma, na cidade homônima ao time.