Ex-centroavante do Internacional, Paolo Guerrero pode fazer parceria com o lateral-direito Zeca. Ambos atuaram juntos no Colorado e existe a possibilidade de novamente fazerem dobradinha, só que desta vez nos Estados Unidos.
O campeão olímpico fechou com o Houston Dynamo FC, da Major League Soccer, em anúncio oficial há cerca de 10 dias. De acordo com publicações da imprensa peruana, o camisa 9 teria recebido proposta formal do clube norte-americano.
Na última semana, o centroavante de 38 anos viajou para os Estados Unidos para realizar tratamento em seu joelho operado. No entanto, o peruano teria aproveitado a viagem para se reunir com o Houston Dynamo FC.
Caso não feche com os norte-americanos, a tendência é que Paolo Guerrero assine com o Alianza Lima, clube que o revelou, mas que o centroavante nunca atuou no elenco profissional.
Guerrero está sem clube desde outubro, quando rescindiu com o Colorado. Com a camisa vermelha participou de 72 jogos no Colorado e marcou 32 gols. Não conquistou título. Para 2022, pode atuar ao lado de Zeca nos Estados Unidos.