Gurias Coloradas treinam já pensando no Flamengo

Brasileirão deve iniciar em 26 de agosto

As Gurias Coloradas retornaram aos treinos presenciais na terça-feira (28), no campo do Bertaco, na Zona Sul de Porto Alegre. Os encontros são de preparação para a retomada do Brasileirão a partir da quinta rodada, prevista para 26 de agosto. Nessa sexta-feira (31), as jogadoras de linha intensificaram as finalizações, enquanto que as arqueiras fizeram pilometria e treino de saltos.

As meninas do Inter encaram o Flamengo na retomada do certame nacional. A capitã do time colorado, Bruna Benites, comenta a estranheza em ficar tanto tempo fora de ação.

“Foi uma situação atípica, quatro meses afastadas, algo que não acontece na carreira de um atleta. É um sentimento de ansiedade, alegria, tudo misturado. A gente sabe que por mais difícil que seja esse momento que o nosso país está vivendo, estamos conseguindo voltar aos trabalhos de maneira controlada. Para um primeiro treino depois de tanto tempo foi bastante proveitoso, com uma intensidade muito mais alta que a gente esperava. Significa que conseguimos manter bem o trabalho durante a quarentena”, relatou ao site oficial do Inter.

MARI CAPRA
Gurias Coloradas em reunião antes da atividade (Foto: Mari Capra/ Inter)

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655