O Internacional pode ter problemas para a lateral direita nos próximos jogos. Isso porque Heitor foi submetido a exames de imagem na manhã dessa segunda-feira (12). O diagnóstico sairá no início da tarde.
O jovem de 19 anos, após dar duas assistências na vitória sobre o Athletico, foi substituído por Rodinei no intervalo da partida. O jogador sentiu um desconforto na coxa direita.
O técnico do Inter, Eduardo Coudet, revelou que Heitor chegou a estar acima do peso, mas que deu a volta por cima.
“Uma coisa que posso dizer é que ele tem trabalhado muito. Ele se esforçou demais, ele chegou a estar com 5kg a mais. Ele é um jogador jovem e que tem um grande futuro. Sempre falo como tem que se cuidar, comer, minha ideia não é que aprenda a comer. Ele ficou trabalhando com o sub-20 até chegar ao peso certo. Hoje, tem 5kg a menos. Lamentamos que ele sentiu um pouco, mas está em grande forma, fico feliz”, disse Chacho.
O Clube do Povo volta a campo já na próxima quarta-feira (14), às 21h30, quando encara o Sport, na Ilha do Retiro, em duelo válido pela 16ª rodada.