Iago na mira de gigante europeu

Lateral formado no Inter defende as cores do alemão Augsburg

O jornalista italiano Gianluca Di Marzio publicou em seu blog nessa quarta-feira (26) que o Milan negocia para contratar o lateral-esquerdo Iago, ex-Internacional e que conversas com o agente Stefano Castagna já teriam sido iniciadas.

“Dois jogadores foram discutidos com o intermediário Stefano Castagna:  Iago, lateral esquerdo inferior do Ausburg, dadas as dificuldades para chegar ao  Matías Viña  del Palmeiras. E Fabrício Bustos, lateral-direito argentino do Independiente”, diz um trecho da publicação.

Na temporada de 2019/20, o jogador fez 10 partidas, com um gol marcado. O lateral se lesionou no início da jornada e acumulou partidas no banco de reservas. De acordo com o site Transfermarkt, especialista no mercado da bola, o brasileiro natural de Monte Azul Paulista é avaliado em 4 milhões de euros.

Iago com a camisa do Inter
Iago com a camisa do Inter (Ricardo Duarte/SCI)

O Inter vendeu o lateral em junho de 2019, por cerca de 5 milhões de euros. Caso a transferência para o clube italiano se concretize, o Colorado receberia um valor pelo mecanismo de solidariedade da Fifa.

Com a camisa vermelha, o canhoto de 1,81m acumulou 80 partidas, com dois gols marcados.

Lances de Iago:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655