Iarley comenta as características do atacante Enzo, filho de Fernandão

Campeão mundial foi demitido em abril junto com outros 60 funcionários

Campeão mundial, o ex-atacante Iarley comentou em entrevista à rádio Grenal veiculada nessa quarta-feira (23), sobre as características do atacante Enzo, 18 anos, da base colorada e filho de Fernandão, ídolo histórico do Colorado.

“Falar do Enzo é muito especial para mim, eu treinei ele no Aprimorar, é parecido com o Fernandão treinando, fisicamente, tecnicamente, é muito parecido. O Enzo tem tudo para jogar, tem o dom que herdou do Fernandão.”

Questionado sobre o que o jovem tem de melhor de seu pai, Iarley resumiu: “A inteligência, a técnica e a finalização dele é muito especial. Eu treinando com ele dá pra ver que ele tem uma alma especial. A maneira como bate na bola, o raciocínio rápido, ele sabe jogar de primeira, como Fernandão sabia. Tem muitas qualidades e vamos esperar para quando pronto esteja jogando no Beira-Rio”.

Iarley iniciou seu trabalho nas categorias de base do Inter em 2016, quando assumiu o cargo de coordenador. Em 2021, no entanto, participava do projeto Aprimorar, que qualifica jovens em fundamentos específicos. Foi demitido em abril de 2021.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.743