
Ídolo histórico do Internacional, Iarley concedeu entrevista para a rádio Grenal nesse domingo (8) e fez uma revelação sobre seu momento atual da carreira fora das quatro linhas.
O campeão mundial de 2006 disse que não foi convidado para o cargo de diretor esportivo que exerce atualmente o ídolo D’Alessandro, uma vez que ele é treinador. Porém, revelou que adoraria voltar ao Colorado, mas em outra função. Veja no vídeo abaixo:
“A ida do D’Alessandro ao Inter foi uma alegria pois é um cara que está mais voltado para essa área. O momento do Inter necessitava desse apoio ao Roger Machado e ao Paulo Paixão. A ida do D’Alessandro dá essa tranquilidade para o Roger fazer o que ele sabe. Não fui procurado, mas eu ficaria muito contente em ser auxiliar permanente do clube, ou coisa desse tipo. Só que mais na parte de técnico mesmo. Já fui coordenador e tenho curso, mas foi no início da carreira, antes de tirar as licenças da CBF. Minha área mesmo é a parte técnica. Me motivo junto ao campo, em montar treino. Temos que focar em um objetivo e ele é de ser treinador”, disse.
Depois de pendurar as chuteiras, Iarley trabalhou na coordenação das categorias de base do Inter de 2016 até 2021, quando foi demitido junto de 60 funcionários por contenção de gastos. Como treinador tem experiência no Garibaldi, Chapecoense sub-20, Santa Cruz-RS e Moto Club.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o Juventude, o Clube do Povo vai aos 32 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo em 11 de setembro, uma quarta-feira às 19h30, no Beira-Rio, contra o Fortaleza, rodada atrasada do certame nacional.