Ídolo do Inter, Figueroa critica Arturo Vidal, do Flamengo

Um dos ídolos históricos do Internacional, Elías Figueroa criticou o meio-campo Arturo Vidal, atualmente do Flamengo. A citação sobre o jogador do time carioca aconteceu na biografia do ex-zagueiro, onde aponta que o atleta precisa cuidar da sua imagem fora de campo.

“Como já expressei em outras ocasiões, é isso que me distancia de figuras como Arturo Vidal e outros jogadores do cenário atual, que às vezes não expressam sua qualidade esportiva da mesma forma em sua vida pública, embora eu respeite a liberdade individual de cada um”, apontou Figueroa.

Livro de Don Elías Figueroa (Reprodução)

Há um questionamento no Chile de qual seria o maior jogador da história daquele país, com Figueroa entre eles, assim como Iván Zamorano, Marcelo Salas e Vidal, entre outros. O ex-zagueiro, no entanto, questiona a comparação com o jogador do Flamengo.

“Fui três vezes o melhor da América e duas vezes o melhor do mundo. Se Vidal fosse quatro vezes o melhor da América e três vezes o melhor do mundo, com certeza me superaria”, disse o ex-defensor que disputou três Copas do Mundo pela seleção do Chile.

CLIQUE AQUI E ENTRE EM NOSSO GRUPO FECHADO DE NOTÍCIAS DO INTER NO TELEGRAM

No Internacional, Figueroa tem seu nome escrito na história. Bicampeão brasileiro, 1975 e 1976, o chileno é apontado por muitos como o melhor zagueiro que passou pelo Colorado.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306