
Ídolo gremista, o ex-goleiro Mazarópi, atualmente comentarista da Grêmio TV, criticou os jogadores do Grêmio após a derrota no Gre-Nal por 2 a 0, em plena Arena OAS, confronto de ida da final do Campeonato Gaúcho de 2025. O ex-jogador diz que falta cobrança dentro do elenco, que os atletas apenas esperam receber seus salários milionários.
“Dentro do vestiário, a gente se cobrava. Hoje é diferente. Hoje eu ganho 1 milhão, o outro ganha 1,2 milhão, o outro ganha 5 milhões… aí eu vou estar me preocupando de estar cobrando? No final do mês eu recebo tranquilo. Não importa o valor que você está ganhando, ali dentro você tem que cobrar um do outro”, criticou.
Mazarópi tem duas passagens pelo Grêmio, na década de 1980 e depois no ano de 1990. Com o time azul ganhou diversos títulos, entre eles a Copa Libertadores da América, Copa do Brasil, seis vezes campeão gaúcho, além do Toyotão de 1983.
Os dois gols do Inter, marcados por Alan Patrick e Carbonero, foram marcados durante o primeiro tempo. Na segunda etapa a estratégia foi de administrar o resultado.
A VOLTA DA FINAL DO GAUCHÃO
Com o resultado, o Inter pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim será o campeão gaúcho de 2025 e de quebra interrompe a série que seria de oito conquistas consecutivas do rival, marca que só o Inter tem. Se o time azul vencer por dois gols o título será decidido em cobranças de pênaltis.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Colorado tem a semana inteira de preparação para o jogo de volta, marcado para as 16h de domingo (16), no estádio Beira-Rio. O Grêmio tem compromisso na quarta (12), em São João del Rei, interior de Minas Gerais, onde enfrenta o Athletic, confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil.