Ídolo, Valdomiro quer a saída de Guerrero: “Não gosta do Inter não pode ficar”

Empresário do peruano afirmou que dirigentes colorados faltaram com respeito com o jogador

Tricampeão brasileiro e um dos maiores ídolos da história do Internacional, o ex-jogador Valdomiro questionou, em entrevista à rádio Gaúcha nessa terça-feira (4), a postura do centroavante Paolo Guerrero, que criticou dirigentes colorados em nota oficial divulgada pelo seu empresário, Vinicius Prates.

“Sou muito chato com esse negócio de jogador falar mal do Inter. O Inter fez o maior esforço para contratá-lo, pagou tudo em dia. Ele se machucou e o clube deu tudo. Se ele pediu para ir embora, não tem clima mais. O jogador que não gosta do Inter não pode ficar. Tem muitos jogadores que gostariam de vestir essa camisa. O Guerrero sempre foi bem tratado, recebia um dos maiores salários, mas não quer ficar”, disse.

“Então, a diretoria tem que fazer um acordo com ele e cada um segue seu caminho. O Inter tem outros jogadores que podem tranquilamente jogar. Tem esse menino, o Yuri (Alberto), que, no meu entender, não pode ficar fora do time. Tem o Praxedes também. O Inter sempre foi grande revelando jogadores da base”, complementou.

VEJA TAMBÉM: Inter rejeitou acordo apresentado por empresário de Guerrero

Paolo faz tratamento no CT Parque Gigante em recuperação de uma tendinite no joelho direito, o mesmo operado em agosto de 2020 por conta de uma ruptura de ligamento.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 764

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!