
Um importante jogador da história do Inter, campeão da Copa Libertadores da América de 2010, quer voltar a vestir a camisa do Clube do Povo. Trata-se do atacante Taison, que atualmente defende as cores do Paok, da Grécia.
“Eu queria muito (voltar). Parece que eu saí pela porta dos fundos de um clube que me revelou para ser o profissional que eu sou hoje. A minha briga com o presidente tornou isso muito difícil. Algumas pessoas não entenderam o momento que eu estava passando no pessoal”, disse Taison ao canal Vozes do Gigante.
“O que mais me entristece é que briguei com uma pessoa que não merecia estar no meio disse, com quem sempre fui aberto pra conversar. Te digo que não queria ter saído da maneira que saí. Se eu pudesse ter essa oportunidade (de retornar) eu aceitaria com uma felicidade tremenda”, completou.
O jogador de 37 anos retornou ao Clube do Povo na temporada de 2021 e foi embora em 2022. Com razão ou não, Taison saiu com o filme queimado no Inter. Além da briga com o presidente Alessandro Barcellos, inclusive até com ofensas proferidas em live, o atacante foi acusado de liderar uma greve por conta de falta de pagamentos ao elenco. O jogador, no entanto, sempre negou que ele tenha sido o mentor deste motim. O contrato com o time grego termina em 30 de junho, nesta equipe o avante acumula 106 partidas disputadas, 17 gols marcados e outras 17 assistências.
A VIDA SEGUE
Passada a festa do título do Gauchão, o Internacional tem um compromisso importante fora de campo. O Colorado conhecerá nesta noite de segunda-feira (17) seus adversários na fase de grupos da Copa Libertadores da América. O sorteio acontecerá em Luque, no Paraguai, a partir das 20h.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Clube do Povo agora terá quase duas semanas sem ir a campo. Isso porque o Colorado só volta a jogar em 29 de março, um sábado às 21h, quando encara o Flamengo no estádio Maracanã, confronto de estreia na edição 2025 da Série A do Campeonato Brasileiro.