O técnico Ramón Díaz assinou contrato com o Internacional até o final da temporada de 2026. Desta forma, aos poucos nomes de possíveis reforços começam a ser especulados e nas últimas horas vazou um destes via setores da imprensa da Argentina: Maravilla Martínez.
O atacante Adrián Emmanuel Martínez seria um dos nomes que Ramón Díaz gostaria de contar no Internacional em 2026. Trata-se de um jogador de 33 anos do Racing, que neste momento divide a artilharia da Copa Libertadores da América com Flaco López, do Palmeiras, ambos têm sete gols marcados.
O fator idade é uma das condições com que o valor da negociação seja algo possível para o Inter. Obviamente este cenário mudaria caso o time argentino passe pelo Flamengo na semifinal e conquiste o título da Copa Libertadores na sequência. Com certeza neste enredo os números seriam outros.
Ver essa foto no Instagram
INCERTEZA NA SÉRIE A INFLUENCIA NEGÓCIO POR MARAVILLA MARTÍNEZ
Mesmo que seja um atacante que conta com admiração do técnico do Inter, não há negociação para contratá-lo, nem ele nem outro qualquer. Isso porque não existe certeza nem de qual divisão o Internacional estará em 2026. Desta forma, movimentos para novos reforços acontecerão somente no final da temporada.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
Maravilla Martínez tem 38 partidas disputadas em 2025, anotou 20 tentos e contribuiu ainda com três assistências. Tem contrato longo com o time de Avellaneda, até o fim de 2028. Ou seja, a opção de pré-contrato está descartada, para tê-lo o Colorado precisaria negociar com o clube argentino. O atleta antes do Racing jogou no Defensores Unidos-ARG, Atlanta-ARG, Sol de Amérca-PAR, Libertad-PAR, Cerro Porteño-PAR, Coritiba e Instituto-ARG.
Principal nome do ataque do Inter, Rafael Borré tem contrato longo com o Colorado, até 2028, mas não tem permanência garantida para a próxima temporada. Jogador mais caro do elenco e sem corresponder como tal, caso chegue propostas pelo colombiano o Internacional avaliará sim vendê-lo.






