Imprensa da Turquia destaca Pato livre no mercado

Jogador é monitorado por clubes turcos

O atacante Alexandre Pato rescindiu com o São Paulo. O jogador de 30 anos livre no mercado virou notícia na Turquia, onde os principais clubes do país já demonstraram interesse no avante.

“O atacante Alexandre Pato, com quem as cores do Galatasaray trabalharam por um tempo, foi lançado. O jogador de futebol brasileiro de 30 anos anunciou que deixou São Paulo por meio de sua conta nas redes sociais”, pontuou o site Sabah.

O portal Haberx destacou: “O atacante brasileiro Alexandre Pato, com quem o Galatasaray tem feito grandes esforços para adicionar ao seu time no passado, anunciou que deixou o São Paulo”.

O portal Spor Arena recentemente repercutiu uma entrevista de Alexandre Pato, onde o jogador afirmou que gostaria de regressar à Europa, após ser campeão pelo São Paulo. “Quero voltar à Europa. Tive um bom ano. Espero ganhar a Libertadores e voltar”.

O Galatasaray monitora o atacante há anos e o jogador já foi envolvido no noticiário do clube turco diversas vezes. Ainda com a camisa do Corinthians, Pato seguiu o clube turco nas redes sociais e gerou ainda mais expectativa no negócio.

 

O jogador de 30 anos recebeu proposta do Internacional de cerca de R$ 550 mil mensais. Cláusulas de produtividade podem fazer esta cifra chegar a R$ 700 mil, em um vínculo de três anos.

O Galo ofereceu proposta superior financeira para Pato. Porém, com tempo menor de contrato: dois anos de acordo. O negócio com o Inter deu uma recuada, mas mesmo assim ainda há grandes chances de o atacante desembarcar no Beira-Rio.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655