Imprensa de fora do país informa interesse de clube em Fabricio Bustos

O Internacional em seu elenco tem um titular absoluto: Fabricio Bustos. Não há no elenco jogador que ameace a titularidade do argentino neste momento. Momento de total afirmação que inclusive começa a chamar atenção de clubes de fora do país.

A versão mexicana do site 90min publicou que o Monterrey tem no lateral colorado um dos alvos para a próxima janela de transferências. O Inter e o estafe do atleta, contudo, negam que haja contatos formais neste momento.

“Iker Muniain e Fabricio Bustos são dois jogadores de futebol pelos quais Raiados fará a sua tentativa neste mercado. O primeiro, que recentemente saiu livre do Athletic de Bilbao, exigirá uma convicção futebolística, enquanto que para o lateral direito do Inter será necessário um forte investimento econômico”, publicou.

O lateral-direito tem contrato até o final de 2024. Contudo, há no vínculo atual renovação automática caso o atleta participe em número determinado de partidas. Esta informação é mantida em sigilo, mas seria de 60% de participações por 45 minutos na atual temporada, assim firmaria novo acordo até o final de 2025.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678