Impressionante o salário do goleiro Fabricio no Inter

Um dos principais destaques do Internacional nas últimas partidas atende pelo nome de Fabricio, o goleiro herdou a posição de titular após a convocação de Sergio Rochet para a Copa América. Uma das curiosidades sobre o arqueiro brasileiro são os seus vencimentos.

O jogador de 38 anos chegou ao Colorado nesta temporada, o Inter é o primeiro clube grande que ele atua na carreira. De acordo com o repórter Jairo Winck, do canal do Baldasso, o atleta recebe no Inter R$ 30 mil por mês.

 

 

Seguramente este é o menor salário do elenco colorado. Até jogador de categoria de base que sobe para o profissional tem vencimentos superior a este. Se seguir se destacando o atleta deverá estender o vínculo e ganhar valorização salarial.

“Feliz demais por essa oportunidade. É o maior clube da minha carreira. Com certeza tudo que fiz até hoje me credenciou para estar aqui. Independente da idade, porque muito se fala sobre os 38 anos, mas acho que o que eu fiz até aqui me credencia para chegar neste momento”, disse o atleta em sua chegada ao Inter.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Com a vitória sobre o Grêmio, o Clube do Povo foi aos 17 pontos, ocupa a sétima posição na tabela de classificação. O Colorado volta a campo às 21h30 de quarta-feira (26), quando encara o Atlético Mineiro, no Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

 

Classificação fornecida por Sofascore
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752