O Internacional está no mercado de transferências já em projeção para a temporada de 2025. Um dos nomes especulados no Inter é o centroavante Isidro Pitta, que não deve permanecer no rebaixado Cuiabá. Contudo, nas últimas horas surgiu uma importante informação.
Caso o Inter queira de fato contratar o atacante da seleção paraguaia, agora o Colorado terá concorrência. Isso porque os dois baianos da Série A, Bahia e Vitória, meio que fazem uma queda de braço para contratá-lo. O Inter então terá pelo menos estes dois clubes para concorrer caso tente avançar na contratação de Isidro Pitta.
O jogador de 24 anos tem números expressivos na temporada de 2024. Ao todo com o time mato-grossense foram 62 jogos disputados, 21 gols marcados e contribuiu ainda com três assistências.
SAÍDA DE LUCAS ALARIO
O diretor executivo do Internacional, André Mazzuco, concedeu entrevista coletiva à imprensa no CT Parque Gigante. Entre as perguntas, o dirigente teve que responder se o atacante Lucas Alario permanecerá para a próxima temporada.
“Vamos precisar aguardar as movimentações do mercado. Falta cerca de um mês para terminar o Brasileirão. Não vou cogitar saídas agora, nem do Alario e nem de outro jogador que tenha perdido espaço. Precisamos encerrar bem o ano e aí vamos definir algumas coisas que chegarem para o Inter e outras coisas vamos tomar decisões. Queremos manter uma base de elenco forte para 2025, mas tentando sempre ser competitivo”, explicou Mazzuco.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
O Internacional deverá confirmar a data de reapresentação para iniciar a pré-temporada em 2025: 6 de janeiro, uma segunda-feira. A tendência é que as atividades de preparação aconteçam no CT Parque Gigante, em Porto Alegre.