Informação publicada no Chile sobre Aránguiz pega torcedores do Inter de surpresa

O Internacional não está jogando por conta das enchentes históricas que ainda assolam o Rio Grande do Sul. Os jogadores, portanto, não podem mostrar serviço, mesmo assim clubes interessados em jogadores do Inter não perdem tal ambição. E um destes atende pelo nome de Charles Aránguiz.

No programa “No Es Para Tanto”, da versão chilena do canal TNT Sports, o jornalista Gonzalo Fouillioux afirmou que obteve a informação de um suposto retorno do meio-campista do Inter, Charles Aránguiz, para a Universidad de Chile.

“Creio que Charles Aránguiz está voltando ao futebol chileno, mas não agora no meio do ano, mas no final do ano. Para a U? Me dizem isso, que ele vai voltar para a U”, disse.

Nenhuma descrição disponível.
Site chileno Redgol repercutiu a informação

O jogador de 35 anos retornou ao Clube do Povo no primeiro semestre de 2023 e firmou vínculo até junho de 2025. No próximo 1º de janeiro, portanto, já poderá firmar pré-contrato com outro clube, mesmo modelo que o Inter o contratou.

O Príncipe defendeu a Universidad de Chile entre as temporadas de 2011 e 2012. Participou de 140 partidas, marcou 27 gols e deu três assistências. Foi campeão duas vezes do Torneo Apertura, uma do Torneo Clausura, duas Copas do Chile e triunfou também na Sul-Americana. É um dos ídolos do clube.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Sobre a temporada do Internacional, com os jogos em âmbito nacional remarcados, o próximo compromisso do Inter será em 28 de maio, quando encara o Belgrano pela Copa Sul-Americana. O Colorado é mandante neste jogo, que acontecerá na Arena Barueri.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678