Insatisfeito, Nico López entra no segundo tempo e sai antes do fim do jogo

Atacante é um dos mais participativos em gols do time mexicano

Um velho conhecido do Internacional tem ótimo rendimento no Campeonato Mexicano, mas mesmo assim não cai nas graças do treinador. Trata-se do atacante Nico López, do Tigres, que vive um clima ruim com o técnico Ricardo Ferretti.

VEJA TAMBÉM: Inter aceita proposta e Sarrafiore encaminha saída

No domingo (4), o uruguaio entrou aos 64 minutos diante do Querétaro, quando a partida ainda estava empatada sem gols. O Tigres venceu por 1 a 0, com tento anotado aos 89 minutos, com Nico López contribuindo para as jogadas ofensivas.

Aos 92 minutos, o técnico brasileiro sacou o atacante que havia entrado 28 minutos antes. O ex-jogador do Inter deixou o campo claramente contrariado e parte da torcida saiu em defesa do atleta, que tem números importantes na competição.

VEJA TAMBÉM: Shakhtar aceita aumentar proposta por Vinicius Tobias

Dos 44 gols marcados pelo Tigres na competição, Nico participou de 12, com 10 tentos e duas assistências. Apenas Gignac, com 15 bolas na rede e dois passes para gol, tem melhor desempenho que o canhoto.

Nico parabenizou o Inter (Reprodução)
Nico parabenizou o Inter (Reprodução)

Quase que instantaneamente ao fim da partida, Nico López postou um storie no Instagram parabenizando o Inter pelos 112 anos de fundação. Há na imprensa mexicana quem crave que o jogador quer deixar o Tigres, onde atua desde quando deixou o Colorado, no fim de 2019.

VEJA TAMBÉM: Lateral é oferecido ao Inter

Nico chegou em 2016 ao Internacional, na campanha do rebaixamento. Com a camisa vermelha são 118 jogos disputados, com 40 gols marcados.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 764

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!