O Internacional agiu rápido e já encaminhou um novo preparador de goleiros para o restante da temporada após demitir Leonardo Martins. Trata-se de Rogério Maia.
O profissional de 52 anos ficou sem espaço no Santos após a chegada da comissão técnica de Cuca e busca novos ares. O treinador de goleiros deverá chegar com um auxiliar ao estádio Beira-Rio. Tem passagem pela seleção brasileira, Atlético-MG, Flamengo, entre outros.
Ver essa foto no Instagram
Rogério Maia é gaúcho, natural de Porto Alegre, formado em Educação Física pela Universidade Luterana do Brasil. No início de sua carreira, 30 anos atrás, chegou a trabalhar nas categorias de base do Clube do Povo.
VEJA TAMBÉM: O jogador que tem proposta em mãos para renovar com o Inter, mas ainda não respondeu
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
Se especulou nos últimos dias que o tetracampeão mundial Taffarel poderia ser contratado, mas tal informação não deve prosperar. Rogério Maia deverá ser confirmado nas próximas horas para a reapresentação colorada, marcada para 22 de junho.

