Inter acerta venda de Johnny

O Internacional orçou que precisa arrecadar R$ 135 milhões em vendas de jogadores na temporada de 2023. Neste sentido, nas últimas horas o Colorado acertou a venda do meio-campista Johnny, como informou primeiramente o repórter Lucas Dias, da rádio Bandeirantes.

O Clube do Povo negociou o atleta com o Real Betis, da Espanha. O Colorado irá receber 7 milhões de euros, mas o valor pode aumentar devido a metas atingidas no clube espanhol. Ainda, o Inter ficará com um percentual dos direitos econômicos para faturar em futura venda.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a chegada do técnico Eduardo Coudet, o jogador de 22 anos se tornou titular absoluto do time. Inclusive, colocou Gabriel no banco, o antigo dono da posição. Johnny deixa o Inter após o término do Campeonato Brasileiro.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.114