O Internacional anunciou nessa quarta-feira (24) em seu site oficial uma mudança no acesso de crianças ao Beira-Rio a partir da próxima partida do Colorado como mandante. Trata-se de um valor que os coloradinhos (as) terão de pagar.
Já para o próximo jogo do Clube do Povo como mandante, contra o Santos às 19h de domingo (28), crianças não sócias com idades entre quatro e 12 anos terão de pagar ingresso para entrar no Beira-Rio, no valor de R$ 12,50.
O Inter informa que parte do valor arrecado na compra destes ingressos será destinada a projetos sociais que o clube incentiva. O Colorado explica também que menores com idades de zero a quatro anos, que não ocupam assentos, acessarão normalmente.
A ação de cobrar ingresso, de acordo com o vice-presidente de Administração do Inter Victor Grunberg, serve para valorizar a categoria Sócio Coloradinho, cujo valor é de R$ 6,25 por mês e não precisa pagar ingresso, basta fazer check-in e se apresentar no dia do jogo com carteirinha e responsável maior de idade.
“Optamos por essa mudança para valorizar o nosso Sócio Coloradinho e, principalmente, para termos o real conhecimento da nossa ocupação, uma vez que antes era preciso reservar espaço para os menores, mesmo sem termos ingressos disponíveis aos sócios ou para venda aos torcedores em geral. Agora, saberemos quantas pessoas estarão no Beira-Rio comprando ingresso”, disse.