Inter atende pedido de Roger Machado

O técnico Roger Machado se mostra cada vez mais engajado com o Internacional. O treinador tem acompanhado até as categorias de base e um pedido foi aceito pelo Colorado neste sentido.

O treinador pediu para que fosse construído um vestiário no CT Parque Gigante. Desta forma, Roger Machado poderia acompanhar a evolução dos jovens para um melhor garimpo, otimizar o uso da base. Nas últimas horas o executivo das categorias de base do Inter, Jorge Macedo, fez uma revelação sobre o técnico.

“É a terceira semana seguida que Roger vai, na folga dele, até o CT e passa o dia lá, perguntando sobre os jovens que estão treinando bem”, disse o dirigente.

Em entrevista recente, Roger Machado elogiou um dos jovens que subiu e está lutando por seu espaço. “O Ricardo entrou bem de novo. Eu, quando cheguei ao clube, identifiquei que o Ricardo gosta de se mover em campo. Me disseram que ele tem uma boa relação com a bola, ele é habilidoso e rápido, fazendo velocidades acima de 30 quilômetros por hora. ‘Por que tu tem 1m95cm e precisa ficar no meio dos zagueiros? Tu não precisa. Tu precisa ficar no meio dos zagueiros quando a jogada se definir para a linha de fundo’, disse para ele”, disse Roger.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Por conta da melancólica, deprimente e ultrajante data Fifa, o Internacional só volta a campo em 21 de novembro, uma quinta-feira às 20h, quando encara o Vasco, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro. O Colorado provavelmente terá o retorno de Fernando, recuperado de lesão na panturrilha, e certamente o de Wesley, que estava suspenso. Devido ao terceiro cartão amarelo, Bruno Gomes e Bernabei estão fora da partida.

Classificação fornecida por Sofascore

 

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL