Inter avança por nova contratação

O Internacional pode perder dois zagueiros nesta janela de transferências do meio do ano, Vitão e Robert Renan. Por conta desta situação já corre para ter reposição e um dos nomes buscados é Carlos Salcedo.

De acordo com o jornalista Vagner Martins, da rádio Gaúcha, o Colorado analisa a contratação do mexicano do Cruz Azul. A pedida inicial de liberação seria de 2,5 milhões de euros.

“A direção do Inter mira a contratação de zagueiro mexicano, de 30 anos, que jogou com Alario na Alemanha. Trata-se de Carlos Salcedo, que está no Cruz Azul, do México. O atleta disputou a Copa do Mundo de 2018 pelo seu país. O defensor fará 31 anos em setembro e possui contrato até junho de 2025. A pedida inicial do clube mexicano é de 2,5 milhões de euros”, publicou no site GZH.

Além de atuar no México, o jogador tem passagem pelo futebol alemão, estadunidense, canadense e italiano. Destro de 1,89m. A ver se a negociação evolui.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado volta a campo na próxima quinta-feira (13), quando encara o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. O Inter é mandante neste jogo e vai ter como sede o Heriberto Hülse, em Criciúma.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661