Inter avança por renovação de jogador contestado

Conversas progrediram nesta sexta-feira (6)

No último dia útil de atividade no Departamento de Futebol do Inter, uma importante conversa aconteceu. O diretor jurídico colorado Felipe Dallegrave se encontrou com o lateral-esquerdo Renê para tratar de sua renovação contratual. O vínculo atual do camisa 6 do Clube do Povo vai até o final de dezembro. Porém, ainda falta assinar o novo documento para oficializar sua permanência. A tendência é que fique e também permaneça com a mesma faixa salarial, de acordo com o repórter Saimon Bianchini, de GZH.

Com altos e baixos no clube, o lateral ficou marcado por falhas importantes na Copa Sul-Americana, no Gre-Nal e também nos jogos importantes contra o Fluminense nas semifinais da Libertadores 2023. Até pouco tempo atrás, o jogador era constantemente vaiado pelo torcedor colorado, o que o deixou sem clima de permanência no Beira-Rio.

Inclusive, após a eliminação para o Rosario Central, em julho, Renê falou de maneira negativa na zona mista sobre sua permanência. “Meu futuro mais para frente vamos ver. Mas a tendência é que no fim do meu contrato eu procure outro caminho. Acho que é o melhor, não só para mim, mas para a equipe. Já que estou trazendo algumas vaias da torcida, eu ficar fora pode trazer um ambiente melhor e ajudar a equipe a conquistar as vitórias”, disse à época.

Porém, quando a fase é boa e o jogador é uma figura importante no vestiário, as coisas mudam. Com isso, Renê deve permanecer no Colorado para a próxima temporada. Seu novo vínculo será até o final de 2025.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o revés para o Botafogo, o Clube do Povo estaciona nos 65 pontos e neste momento ocupa a quarta posição na tabela de classificação. Já são duas derrotas consecutivas após 16 jogos de invencibilidade do time de Roger Machado. Inter se reapresenta na tarde desta quinta-feira (6), no CT Parque Gigante.

 

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL