Inter cedeu zagueiro para ter meio-campo do Vasco

O blog noticiou a contratação do Internacional do meio-campo Pedrinho, de 18 anos, que rescindiu com o Vasco. Porém, para ter o meia, o Inter cedeu o zagueiro Zé Vitor, nascido em 2002, de 1,91m.

De acordo com o gerente de futebol das categorias de base do Vasco, Carlos Brazil, cariocas e gaúchos fizeram uma parceria para a troca entre os atletas.

“O atleta desejou ir e achamos que seria interessante pro Vasco e pra ele. Além disso, conseguimos incluir na negociação o zagueiro Zé Vitor, formado no Paraná e que tivemos interesse no inicio do ano, mas acabou indo pro Inter. Vem também em parceria.”

Site do Inter destaca José Vitor (Reprodução)
Site do Inter destaca José Vitor (Reprodução)

Pedrinho vestia a camisa 10 do sub-17 do Vasco e foi promovido ao sub-20. Disputou  a Copa São Paulo de Futebol Júnior, mas teve pouco espaço. O jogador é visto como um meia clássico, canhoto, com bom passe.

“Hoje encerro meu ciclo no Club de Regatas Vasco da Gama. Desde o futsal no sub11, nas categorias sub 17 e sub 20, no colégio, nunca me deixaram faltar nada e sempre buscaram me dar o maior suporte possível para realização do meu sonho. É impossível em palavras expressar minha gratidão a todos os envolvidos em todos os processos dentro do clube. Muito obrigado a todos das comissões técnicas, diretoria e principalmente aos atletas! Amanhã viajo para Sul para me apresentar ao Inter, buscando novas oportunidades e novos desafios pra que eu alcance meu objetivo de chegar no futebol profissional! Minha eterna gratidão ao Vasco, estarei sempre na torcida por vocês”, postou o meia.

Post do jogador no Instagram (Reprodução)
WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.655