Inter chega a Caxias do Sul só com dois laterais

Diminuição de jogadores no banco de reservas tira medalhões da partida

O Internacional chegou a Caxias do Sul na noite dessa terça-feira (21), para se concentrar ao clássico Gre-Nal 425 (veja aqui aonde assistir). E uma função entre os relacionados chamou a atenção: as laterais.

Eduardo Coudet relacionou apenas dois laterais para a partida, Moisés e Saravia. Ou seja, se precisar de um substituto para qualquer dos lados do campo, terá de fazer uma improvisação. Rodinei, titular da posição até a chegada do argentino, ficou de fora.

A delegação colorada, dividida em dois ônibus, deixou Porto Alegre por volta das 20h30 e menos de duas horas depois já estava na cidade que sediará a partida. Mesmo com presença da Brigada Militar, cerca de 10 torcedores aguardavam os jogadores, mas não conseguiram chegar perto dos atletas.

Em um corredor de isolamento, todos os membros da delegação desceram de máscaras. O técnico do Inter, Eduardo Coudet, relacionou 17 jogadores, o máximo permitido por embate: 11 titulares e seis reservas.

O provável Inter tem: Lomba; Saravia, Moledo, Cuesta e Moises; Musto, Marcos Guilherme, Edenilson, Boschilia; D’Alessandro (Pottker) e Guerrero.

Veja os relacionados:

Goleiros: Marcelo Lomba e Danilo Fernandes

Laterais: Saravia e Moisés

Zagueiros: Cuesta, Moledo e Zé Gabriel

Volantes: Musto, Lindoso, Edenilson, Praxedes e Patrick

Meias: D’Alessandro, Boschilia e Marcos Guilherme

Atacantes: Paolo Guerrero e Pottker

 

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.667