Inter chega a Porto Alegre sem o presidente e com apoio do torcedor

Colorado perdeu para o Flamengo onde foi prejudicado pela arbitragem

A delegação do Internacional desembarcou em Porto Alegre às 23h de domingo (21), após derrota para o Flamengo no Maracanã. A chegada à Capital gaúcha não teve o presidente Alessandro Barcellos e contou com apoio de cerca de 50 torcedores que aguardavam no Aeroporto Salgado Filho.

Os fãs em sua maioria esperavam os jogadores no saguão do aeroporto utilizando máscaras e cantando músicas de apoio. Cânticos já tradicionais, mas o lateral-direito Rodinei ganhou atenção maior.

O jogador foi expulso no revés diante dos cariocas e ganhou palavras de conforto dos colorados presentes no aeroporto. Termos como “vamos virar essa” e “vamos lá” puderam ser ouvidos.




A delegação do Inter chegou, mas com uma ausência. O presidente Alessandro Barcellos ficou no Rio de Janeiro para ir à CBF, protestar e pedir os áudios do VAR na expulsão de Rodinei.

Mesmo com a derrota para o rubro-negro, o Inter ainda pode ser campeão do Brasileirão. Para isso, precisa vencer o Corinthians no Beira-Rio e o Flamengo não pode conquistar os três pontos sobre o São Paulo.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 604

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!