Inter comunica lesão de Yuri Alberto

O Internacional comunicou nessa quinta-feira (27) que o centroavante Yuri Alberto está lesionado. O jogador, que sequer estreou com a camisa vermelha, ficará fora dos gramados por um mês e meio.

“Atualização DM. Yuri Alberto – lesão extensa na coxa esquerda. Cerca de 6 semanas afastado das atividades”, diz o comunicado do clube.

O Inter contava com o jogador para a retomada da Libertadores, já que Paolo Guerrero está fora da temporada lesionado. A pandemia do coronavírus alterou o regulamento da Libertadores. Com isso, o Internacional poderá contar com o centroavante Yuri Alberto, mesmo que o jogador já tenha sido inscrito por outro clube na competição. No caso, o Santos.

O departamento jurídico do Inter consultou a Conmebol para se certificar da liberação legal do reforço. Yuri Alberto além de inscrito pelo Santos chegou a atuar pela competição continental com a camisa do Peixe. O jogador de 19 anos participou de 46 minutos na vitória sobre o equatoriano Delfín e mais 69 minutos no triunfo sobre o Defensa Y Justicia, da Argentina.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.667