Inter comunica que atleta testou positivo para coronavírus

Veja a nota oficial do Colorado

O Internacional comunicou na tarde dessa terça-feira (21) que um atleta testou positivo para o novo coronavírus. O jogador, que já está afastado, não teve a identidade revelada. O Grêmio também revelou um caso positivo antes do Gre-Nal (veja aqui aonde assistir ao clássico).

A nota do Inter:

“O Sport Club Internacional comunica que, seguindo o protocolo estabelecido pela Federação Gaúcha de Futebol, finalizou a bateria de testes RT-PCR nos atletas, comissão técnica e equipe de apoio do departamento de futebol. De todos que foram testados, foi detectado um caso positivo de coronavírus em atleta. O mesmo encontra-se assintomático e já está afastado das atividades. Todos os demais exames deram resultado negativo para Covid-19.

Após o treinamento desta terça-feira, o grupo entra em regime de concentração para as próximas três rodadas do Campeonato Gaúcho. Apenas a delegação que participará do clássico Gre-Nal se deslocará para Caxias do Sul, retornando a Porto Alegre logo após a partida.

Desde a retomada dos trabalhos, o Clube realizou mais de 700 testes para coronavírus nos seus profissionais. O Inter seguirá mantendo os protocolos rígidos para garantir a segurança e saúde de todos seus trabalhadores e, por consequência, contribuindo com a sociedade gaúcha.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.653