
O Internacional comunicou na tarde desse domingo (1) que um jogador manifestou desejo de deixar o clube. Trata-se do zagueiro Robert Renan.
“O Sport Club Internacional comunica que Robert Renan está fora do confronto contra o Juventude. O atleta expressou o desejo de ser transferido nesta janela de transferências. Para preservar os interesses do Clube, Robert ficará ausente até a conclusão das negociações”, diz o comunicado do Inter.

O atleta pertence ao Zenit, da Rússia. Porém, há negociação para ser transferido para o Al Shabab, da Arábia Saudita. O Colorado receberá valor pela taxa de vitrine.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com o empate com o Cruzeiro, o Colorado foi aos 29 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela de classificação. O Clube do Povo volta a campo às 18h30 de domingo (1º), quando encara o Juventude, em Caxias do Sul.