Inter comunica volta de meio-campo e lateral

Coudet com mais opções para montar o elenco

O Internacional comunicou na tarde dessa terça-feira (24) que o lateral-esquerdo Uendel e o meio-campista Nonato estão liberados para os treinamentos. O meia estava fora das atividades por conta de um edema na coxa direita.

A última aparição de Nonato foi em 29 de julho, na vitória sobre o Aimoré pelo Campeonato Gaúcho. Na atual temporada, o jogador de 22 anos participou de 559 minutos, divididos em oito partidas, com dois gols marcados.

nonato
Nonato em ação pelo Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Outro que voltou à ativa é Uendel, recuperado de uma fascite plantar. No entanto, diferente de Nonato, o canhoto ainda é supervisionado pela departamento médico e preparação física. Uendel ainda não atuou depois da retomada do futebol.

A última aparição do canhoto de 1,79m foi em 12 de março, no Gre-Nal válido pela segunda rodada do Grupo E da Libertadores, na Arena.

Na atual temporada, Uendel soma 585 minutos, divididos em sete partidas. Com o retorno do lateral volta o debate sobre titularidade, uma vez que Moisés é criticado por setores da torcida e imprensa.

Imagem da atividade dessa terça:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306