O Inter concluiu na manhã desta quinta-feira (27), no CT Parque Gigante, sua preparação para o decisivo jogo contra o Vasco da Gama pela Série A do Brasileirão. O técnico Ramón Díaz conta com três retornos.
O volante Luis Otávio, o meia Bruno Tabata e o atacante Johan Carbonero voltam a ficar à disposição do treinador após cumprirem suspensão automática. Porém, nenhum deles deve ser titular no duelo contra o time carioca.
Luis Otávio vinha atuando como titular até precisar cumprir suspensão. Carbonero, mesmo sendo um dos destaques do time — talvez o único com vitória pessoal sobre seus adversários —, segue na reserva por motivos alheios ao rendimento dentro de campo.
Duas situações pesam contra a titularidade de Carbonero. A primeira é a suposta falta de entrega nos treinos, com números de GPS significativamente inferiores aos demais. A segunda foi o episódio ocorrido após seu retorno de viagem aos Estados Unidos.
O atacante estava com a seleção da Colômbia e se apresentou diretamente em Fortaleza, onde o Inter estava concentrado para enfrentar o Ceará. Borré, que também havia atuado pela seleção colombiana, se colocou à disposição para jogar, enquanto Carbonero teria relatado desgaste.
SIGA O INTER NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Receba as notícias do Inter direto no seu WhatsApp. Vídeos dos gols do Colorado em tempo real e muito mais.
O técnico Ramón Díaz preparou o Inter para enfrentar o Vasco com a mesma escalação que enfrentou o Santos. O Colorado foi a campo com Sergio Rochet; Braian Aguirre, Vitão, Gabriel Mercado e Alexandro Bernabei; Thiago Maia, Bruno Gomes, Alan Rodríguez e Alan Patrick; Vitinho e Rafael Borré. Este deve ser o time que inicia contra o Vasco.
Gaúchos e cariocas se enfrentam às 19h30 desta sexta-feira (28), em São Januário, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela 36ª rodada. A CBF já divulgou o canal que irá transmitir a partida.






