Inter confirma contato do CSKA por Bruno Fuchs

Em outras sondagens, dirigentes se negavam a comentar negócio ainda não concretizado

O blog Resistência Colorada noticiou o negócio do Inter com o CSKA para vender o zagueiro Bruno Fuchs. Diferente de outras abordagens, quando dirigentes negavam ou se recusavam comentar sobre sondagem, agora existe a confirmação das tratativas.

“Pode ter negócio com os russos, sim”, disse um dirigente ao repórter Leonardo Acosta, que cobre o Inter no Rio de Janeiro, onde haverá o embate contra o Fluminense.

O CSKA formula proposta para apresentar ao Inter na casa dos 8 milhões de euros. Quinhentos mil euros a mais do que se falava da investida dos franceses do Lille. O Inter ganharia ainda 1,5 milhão de euros em bônus por desempenho do defensor.

BRUNO FUCHS
Zagueiro tem convocações pra seleção de base (Reprodução)

O Clube do Povo ficaria 20% dos direitos econômicos para faturar em uma futura venda, além dos 4% do mecanismo de solidariedade por ter formado o jogador. O zagueiro de 21 anos assinaria contrato até a temporada de 2025.

Quem articula a negociação é o agente italiano Stefano Castagna, que já participou da saída de Alisson para a Roma. Este trabalha em conjunto com o empresário do atleta, Augusto Nogueira.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306