Inter contrata novo técnico para o sub-20

O Internacional terá uma cara nova em suas categorias de base nos próximos dias. Isso porque o Clube do Povo está contratando, para a categoria sub-20, o técnico Pablo Fernandez, que estava na Ferroviária-SP e tem passagem pelo Santos.

O profissional de 48 anos assinará com o Colorado por duas temporadas, depois de campanha de destaque na Copa São Paulo de Futebol Jr.. Passou em primeiro em um grupo que tinha o São Paulo. Porém, foi eliminado na terceira fase justamente pela equipe tricolor.

Pablo Fernandez ostenta em seu currículo as licenças PRO da CBF Academy e a B da ATFA (da Argentina). Ainda, acumula experiência de 490 partidas à beira do campo.

O portal Resistência Colorada apurou que o ex-meia Alex Cabeção, que comandou os times sub-20 de Avaí e São Paulo, foi procurado pelo Inter em fevereiro, mas as tratativas não avançaram.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
A chegada do treinador é mais uma amostra da reformulação que acontece nas categorias de base do Inter. A principal mudança acontece na chefia geral com a saída de Gustavo Grossi e chegada de Jorge Andrade, ex-Sport.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.588

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!