Inter convoca corintianos e palmeirenses para jogo em Barueri, mas depois altera publicação

O Internacional na noite dessa sexta-feira (24) publicou um story no Instagram com card promovendo a venda de ingressos para a partida contra o Belgrano na próxima terça (28), na Arena Barueri. A publicação convidava torcedores de times paulistas, mas depois foi alterada.

A publicação foi turbinada com geolocalização para ser visualizada apenas na região metropolitana de São Paulo. “Corintianos unidos pelo RS. O Inter conta com teu apoio na Arena Barueri” e “Palmeirenses unidos pelo RS. O Inter conta com teu apoio na Arena Barueri”. Porém, depois mudou para versões genéricas como “você que gosta de futebol”.

O Inter diz que a ação serve para, além de assistir partida de futebol, ajudar as pessoas vitimadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul, uma vez que ao doar alimentos o torcedor ganha desconto no ingresso. Por isso, tanto faz o clube de cada sujeito a ação visa ajudar as pessoas que precisam.

Outro detalhe que chamou atenção foi que no card de divulgação da publicação dá uma pista da provável escalação pois contém três jogadores: o meia Alan Patrick e os atacantes Enner Valencia e Borré. O Inter não iria divulgar esta imagem se os atletas não fossem jogar, correto?

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Internacional está em Itu onde realiza uma espécie de intertemporada. Deverá ficar por lá até o início de junho. Depois do Belgrano, os compromissos serão contra Delfín e São Paulo, no Estádio Alfredo Jaconi e Heriberto Hülse respectivamente.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.678