Inter de olho na transferência de Carlos Miguel

Um jogador formado nas categorias de base do Internacional está prestes a fazer as malas rumo à Inglaterra. Este atende pelo nome de Carlos Miguel, goleiro atualmente no Corinthians. E o Inter vai faturar com este negócio.

O arqueiro de 2,04m irá se transferir para o Nottingham Forest, clube da primeira divisão inglesa, que aceitou pagar 4 milhões de euros (R$ 23 milhões) da multa rescisória. E é deste valor que o Inter será ressarcido.

Carlos Miguel em treino do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)
Carlos Miguel em treino do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

O Inter, no entanto, receberá apenas seu percentual de clube formador, cerca de 2%, que representará algo em torno de R$ 500 mil. A parcela dos direitos econômicos que o Colorado detinha foi cedida ao time paulista em troca da contratação do goleiro Ivan no início da temporada.

Sem chances de jogar
O jogador, uma das principais promessas da posição nos últimos anos, não ganhou chances no time principal do Colorado e rodou por empréstimos. Em um primeiro momento foi cedido ao Santa Cruz, do Recife, mas não atuou.

Em uma segunda cedência do Inter o arqueiro de 2,04m defendeu as cores do Boa Esporte. Mesmo com o descenso no Campeonato Mineiro teve relativo destaque e regressou ao Colorado na sequência.

Carlos Miguel em treino no Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)
Carlos Miguel em treino no Inter (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Quando voltou de Minas Gerais o jogador treinou em Alvorada, junto com as categorias de base. No entanto, a pedido do técnico Diego Aguirre foi integrado no time principal, mas acabou rescindindo contrato.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Após vitória sobre o Real Tomayapo, o próximo desafio do Inter será contra o Delfín, jogo já marcado para as 21h30 do próximo sábado (8), no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.”

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.661