Inter define estádio para receber partida contra o Belgrano e formaliza solicitação junto à Conmebol

Sem o Beira-Rio por conta da enchente histórica que assola o Rio Grande do Sul, o Internacional precisa definir um local para mandar a partida contra o Belgrano pela Copa Sul-Americana. E nas últimas horas, um importante passo para tal definição.

O Inter formalizou a solicitação junto à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para que a partida contra o Belgrano seja no estádio Novelli Júnior, em Itu, casa do Ituano. Inclusive, a prefeitura da cidade já foi notificada sobre a solicitação.

A casa do Ituano, com capacidade para cerca de 20 mil torcedores e a 55 a quilômetros do aeroporto de Campinas, atende os principais requisitos, ter um aeroporto em um raio de até 150 quilômetros e estádio que suporta, no mínimo, 10 mil espectadores. Pode ser que a Conmebol por algum motivo vete o estádio, mas a solicitação formal foi feita.

Imagem

Estádio Novelli Junior (Divulgação)
Estádio Novelli Junior (Divulgação)

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
O Colorado, a partir de segunda-feira (20), treinará em Itu em resort que hospedou a seleção do Japão na Copa do Mundo de 2014 e seleção chilena na Copa América de 2019.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.580

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!