
A situação do sistema defensivo segue sendo pauta nos bastidores do Internacional. Mas, desta vez, parece estar muito mais próxima de um desfecho por parte do Colorado. Já passaram-se 25 dias desde a reapresentação colorada e apenas Kaique Rocha, que não veio para ser titular no time de Roger Machado, foi apresentado. A diretoria segue no mercado e definiu os planos A e B para a posição. Com isso, a situação pode ser definida nos próximos dias.
E as duas opções são canhotas: o plano principal do departamento de futebol do Inter é o zagueiro Juninho, de 29 anos, do Midtjylland, da Dinamarca, que tem 1,87m de altura. A escolha pelo atleta com passagens por Bahia, Atlético-MG e Palmeiras mostra que o foco da diretoria também é na solução da bola aérea defensiva. O plano B da diretoria colorada é o zagueiro Luizão, de 22 anos, que atualmente está no West Ham, da Inglaterra.
Entretanto, são duas situações diferentes. A tentativa do Internacional deve ser a contratação em definitivo do zagueiro que está no clube dinamarquês, mas, caso receba a negativa, a diretoria deve ir à carga por Luizão, mas este por empréstimo. Inclusive, o staff do atleta já tem alinhado com o clube inglês para disponibilizá-lo por empréstimo. Outros clubes da Série A também buscaram a contratação do jogador.
Ambos os atletas já estão no radar do clube há um tempo. Nomes como Marcão, do Sevilla, Willyan Rocha, do CSKA, Juan Jesus, do Napoli, Juninho, do Midtjylland, Luizão, do West Ham, Caetano, livre no mercado, Paulo Azzi, do Cagliari, Nathan Silva, do Pumas, Kevin Lomonaco, do Indepediente e Zé Marcos, do Juventude.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS DO INTER NO WHATSAPP
Com a vitória sobre o São José, o Colorado foi aos sete pontos e permanece na primeira colocação do Grupo B. O Clube do Povo volta a campo às 20h30 deste domingo (2), quando encara o Avenida, no estádio Beira-Rio.