Inter descarta instalar iluminação no CT em Alvorada: “Inviável neste momento”

Morada dos Quero-Queros será a casa colorada contra o Aimoré

O executivo do Internacional, Rodrigo Caetano, descartou em entrevista no Canal Vozes do Gigante postada nessa segunda-feira (27), instalar iluminação no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada. O local será a casa colorada contra o Aimoré

“É inviável colocar iluminação no CT neste momento. A curto prazo e no quesito valores. Se no Brasileiro, se for viável, o CT será nossa casa. Vamos ver quanto tempo a restrição segue.”

O Beira-Rio está vetado pela prefeitura da Capital, além de outras cidades que também recusaram. Após indefinição de onde o Inter mandaria a próxima partida, o município da Região Metropolitana de Porto Alegre liberou.

“Alvorada é uma extensão da casa do Inter, o Beira-Rio. Tem as melhores condições para jogos, está acostumado e tem toda a infraestrutura. Agradecemos à prefeitura de Alvorada”, disse Caetano.

O Internacional ganhou um inimigo de última hora para o próximo jogo. Trata-se do vereador de Alvorada, Juliano Marinho, que afirmou analisar medidas para frear a partida. Após a declaração, tuítes antigos do político viralizaram com diversos deboches contra o Inter.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752