Inter desembarca em São Paulo com Edenilson e recuperados de Covid-19

Colorado joga como visitante diante do Bragantino

O Internacional chegou na noite dessa quarta-feira (7) a Atibaia, interior de São Paulo, onde ficará até a partida contra o Red Bull Bragantino. A delegação que viajou conta com Edenilson, mesmo que o meia esteja negociando sua saída para o futebol árabe e recuperados de Covid-19.

Outro nome que aparece é do lateral-esquerdo Moisés. Recuperado de coronavírus, o canhoto foi reintegrado aos treinamentos, mas deverá ser reserva. Mesmo com a volta de Rodinei, também recuperado de covid-19, a lateral-direita deve ter Heitor. O jogador de 19 anos teve atuação satisfatória no Gre-Nal e subiu pontos na hierarquia pela briga por posição.

Colorado em SP (Divulgação)




O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Rodrigo Moledo (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Boschilia e Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

O local onde o Inter se hospedou fica a 30 minutos do palco do jogo e uma hora do aeroporto de Guarulhos. O Internacional vai encarar o Red Bull Bragantino às 21h de quinta-feira (8), em Bragança Paulista, no duelo da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado é o segundo colocado, com 22 pontos. O Braga é o 18º, com 12 pontos. Veja aqui aonde assistir à partida.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.306