Inter determina que não haja divulgação de exames de jogadores

Mistério para o Gre-Nal da Libertadores

Não haverá informações oficiais por parte do Internacional sobre os atletas que são dúvida para o clássico Gre-Nal da Libertadores. Isso porque há uma determinação do vice-presidente de Futebol, Alessandro Barcelos, para que nenhum profissional do departamento médico publique ou comunique as situações dos jogadores.

As principais dúvidas para o jogo são o meia Patrick e o atacante Thiago Galhardo, ambos titulares absolutos do time do técnico Eduardo Coudet, além do volante Johnny. O trio foi reavaliado na manhã dessa segunda-feira (21), no CT Parque Gigante.

O camisa 88, com dores na coxa direita, deixou o gramado do Castelão, quando o Inter perdeu para o Fortaleza, no sábado (19). Já o artilheiro do Brasileirão teve uma entorse no tornozelo direito na vitória sobre o América-COL, na quarta-feira (16) e ficou de fora do duelo diante dos Cearenses.

O provável time do Inter para o Gre-Nal tem: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Nonato (Musto), Boschilia e Patrick (Praxedes ou D’Alessandro); Thiago Galhardo (Leandro Fernández) e Abel Hernández.

O Internacional recebe o Grêmio às 21h30 de quarta-feira (23), no Beira-Rio, em duelo da quarta rodada do Grupo E. O Colorado é líder com sete pontos somados, enquanto que o rival é o segundo, com quatro.

CLASSIFICAÇÃO LIBERTADORES

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.310