Inter deve ter cinco titulares contra o Fortaleza

Colorado com time mexido já pensando no Gre-Nal da Libertadores

O Internacional terá um time misto para encarar o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro. Por motivos distintos, o técnico Eduardo Coudet deverá mandar a campo cinco titulares contra o os cearenses, às 19h de sábado (19), no Castelão, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Moisés e o meio-campo Edenilson, ambos suspensos na Libertadores, deverão ir a campo. O goleiro Marcelo Lomba perdeu apenas três partidas na temporada e também pode aparecer no 11 inicial.

Pela falta de opções no meio campo, os canhotos Boschilia e Patrick são cotados para começar o confronto. Estes seriam os cinco titulares que têm mais chances de atuar contra os cearenses.

Para ganhar ritmo de jogo, o centroavante Abel Hernández pode ser uma das surpresas no setor ofensivo, uma vez que até debutar pelo Inter o uruguaio estava seis meses sem atuar. O argentino Leandro Fernández deve iniciar sua primeira partida como titular no Colorado.




O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Matheus Jussa e Moisés; Musto (Jhonny), Edenílson, Boschilia e Patrick; Leandro Fernández eAbel Hernández (D’Alessandro).

A tabela:

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.977