
O Inter tem foco total na Copa Libertadores da América, tem compromisso contra o Atlético Nacional às 19h desta quinta-feira (10), no estádio Beira-Rio, segunda rodada do Grupo F. Para este jogo, o Inter deve ter duas novidades entre os relacionados.
Existe a possibilidade de que os meias Gabriel Carvalho e Bruno Tabata apareçam entre os relacionados para a partida. O primeiro está curado de uma fratura em um dedo do pé esquerdo, enquanto que o segundo superou seguidas lesões musculares na coxa esquerda. Caso estes jogadores joguem um minuto sequer, esta será a primeira ação na atual temporada, pois nenhum deles conseguiu jogar pelo Inter em 2025.
Tanto o destro como o canhoto já treinam com os demais jogadores. Contudo, por precaução, realizam controle de carga, não fazem os trabalhos com a mesma intensidade que os demais.
Mesmo que Bruno Tabata e Gabriel Carvalho apareçam entre os relacionados, obviamente não estarão no time titular. O técnico Roger Machado deverá mandar a campo a seguinte escalação: Anthoni; Braian Aguirre, Agustín Rogel, Vitão e Alexandro Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Wesley, Alan Patrick e Johan Carbonero; Enner Valencia.
Abaixo, os lesionados que não estarão à disposição do Inter:
Juninho (lesão na coxa esquerda);
Rochet (cirurgia na mão esquerda);
Victor Gabriel (lesão na coxa direita);
Bruno Gomes (cirurgia no joelho esquerdo)
Mercado (cirurgia no joelho esquerdo)
Lucca Drummond (cirurgia no joelho direito).
O ADVERSÁRIO
O time colombiano tem nomes conhecidos no futebol mundial. O técnico Javier Gandolfi deverá escalar para enfrentar o Inter: David Ospina; Felipe Román, Juan Felipe Aguirre, William Tesillo e Camilo Cándido; Jorman Campuzano, Juan Zapata, Marino Hinestroza, Edwin Cardona e Dairon Asprilla (Kevin Viveros); Alfredo Morelos.
No outro jogo do grupo da segunda rodada, o Bahia foi até Montevidéu para enfrentar o Nacional. E quem levou a melhor foram os brasileiros, 1 a 0 com gol de Erick Pulga.