Inter deve ter reforço de dois jogadores recuperados de lesão

Colorado encara o Esportivo na quinta rodada do segundo turno estadual

O Internacional poderá ter dois nomes diferentes à disposição do técnico Eduardo Coudet que não marcaram presença no Gre-Nal 425. Isso porque o zagueiro Bruno Fuchs e o meia Thiago Galhardo, ausentes em treinos importantes pré-clássico, treinam normalmente no CT Parque Gigante.

Mesmo que estejam liberados e em treinamento, a dupla ainda será reavaliada na sexta-feira (24), véspera do duelo das 19h, contra o Esportivo, em Bento Gonçalves. Será o penúltimo compromisso do Inter na fase classificatória do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

Caso Fuchs e Galhardo estejam disponíveis, a tendência é que sejam titulares, nos lugares de Rodrigo Moledo e Andrés D’Alessandro.

O zagueiro Bruno Fuchs é titular de Coudet desde que chegou do torneio pré-olímpico, desbancando Moledo e desmanchando a principal dupla de zaga do país. Já Thiago agradou ao comandante e tem quatro gols marcados em 12 partidas jogadas.

O Inter é líder do Grupo A, com sete pontos conquistados. O Colorado depende só de si para garantir o primeiro posto da chave. Caso confirme a primeira colocação, vai encarar o segundo lugar do Grupo B na semifinal.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.667