Mesmo com o forte do interesse do Al-Ittihad, o Internacional confia na permanência do meio-campo Edenilson. A vontade de momento do jogador seria em dar continuidade no Beira-Rio.
“Ele é um jogador importante, uma referência técnica e pessoal do grupo. Óbvio que o Inter fará de tudo para que ele permaneça. Hoje ele quer ficar e o Inter pretende que ele fique. Queremos muito que ele permaneça”, disse ao site UOL o executivo de futebol Rodrigo Caetano.
“Se tivermos que tomar uma decisão diferente, o Inter pensará em uma reposição. As coisas podem mudar, e temos que nos preocupar com o que controlamos”, completou.
O clube árabe já ofereceu uma proposta pelo jogador de 30 anos, que teria sido recusada. A tendência é de uma nova investida na mesa do Inter nos próximos dias.
Edenilson vive momento de baixa técnica e contestação por setores da torcida e imprensa, mas quando tem condições de jogo é titular absoluto no time de Eduardo Coudet. Dos 34 jogos do Inter na temporada, o destro de 1,75m participou de 26, com quatro gols marcados.