Inter domina prêmio Bola de Prata da 5ª rodada do Brasileiro

Colorado lidera o Brasileirão

O Internacional domina o prêmio Bola de Prata, da ESPN, da quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Além do técnico Eduardo Coudet, o Colorado emplacou quatro nomes entre os melhores.

O defensor Zé Gabriel, os meio-campistas Patrick e Edenilson, além do atacante Thiago Galhardo, fazem parte do melhor 11 da quinta rodada. Fecham o time: Muriel (Fluminense) Samuel Xavier e Fernando Sobral (Ceará), Sabino, Robson e William Matheus (Coritiba), Patrick de Paula (Palmeiras).

Nas redes sociais torcedores de Corinthians e Fortaleza reclamaram da seleção, uma vez que o duelo entre paulistas e cearenses fecha a quinta rodada, na quarta-feira (26). A montagem do time, portanto, teve fechamento antes do término total da rodada.

O Internacional é o líder do Brasileirão, com 12 pontos somados. São quatro vitórias e uma derrota. O vice-líder é o Vasco, com 10 pontos. Fecham o G4 Atlético-MG com nove pontos e Palmeiras, com oito.

O Colorado folga no meio de semana e volta a atuar às 16h de sábado (29), no Estádio Nilton Santos, onde encara o Botafogo, pela sexta rodada.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.752