Inter e Grêmio excluídos da Sul-Americana e Libertadores? Veja a situação real

Colorado já teve dois jogos adiados na competição continental; próxima partida é em 28 de maio

Viralizou nas redes sociais nesse sábado (11) que a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) estuda a possibilidade de excluir Grêmio e Internacional das competições continentais, pela impossibilidade de jogar no Rio Grande do Sul por conta das enchentes histórias que assolam o estado. De acordo com coluna publicada por Eduardo Gabardo no site GZH, no entanto, não existe tal possibilidade.

“Com a situação ainda muito difícil por causa da enchente no Rio Grande do Sul, a Conmebol está trabalhando em conjunto com Grêmio e Inter para tentar encontrar a melhor solução para remarcar os jogos adiados da Libertadores e Copa Sul-Americana. Não existe qualquer possibilidade de exclusão dos clubes gaúchos das competições. A entidade tem sido sensível aos pedidos da dupla Gre-Nal”, diz o texto.

“Neste momento, os próximos jogos marcados são Inter x Belgrano (28/5) e Grêmio x The Strongest (29/5). O que está sendo conversado com os clubes é se haverá necessidade de novos adiamentos ou se os confrontos poderão ocorrer. Se as partidas forem mantidas, será feita uma análise de onde poderão ser disputadas, pois Arena e Beira-Rio devem levar um tempo para a recuperação dos estragos pela inundação. Com as oitavas de finais serão realizadas apenas após a Copa América, existe tempo para recuperar os jogos atrasados”, completou.

CLIQUE AQUI E RECEBA AS NOTÍCIAS DO INTER NO EM SEU WHATSAPP
Abaixo, a situação do Inter na Sul-Americana:

Tomayapo x Inter (adiado)
Inter x Delfín (adiado)
Inter x Belgrano (por enquanto, marcado para 28 de maio)

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 3.579

Ao clicar no botão de inscrição, você nunca mais perderá os novos artigos!