Inter é multado por show sertanejo no estacionamento do Beira-Rio

Infração ocorreu em 2016

O Internacional terá de pagar uma multa no valor de R$ 30 mil à Prefeitura de Porto Alegre. A decisão ocorreu na sexta-feira (17) e o recurso do clube já foi negado. A aplicação da sanção se deu por uma infração em 2016. O clube afirma que vai avaliar a situação.

O Inter teria descumprido uma licença de operação em um evento no estacionamento do complexo do Beira-Rio. A infração foi de licença de operação em um evento noturno, quando uma inspeção bateu no local às 2h de 26 de maio de 2016 e a aglomeração poderia ter se estendido até as 23h59 do dia anterior.

À época ocorreu o festival de música sertaneja Villa Mix. O Inter era o locador do espaço, mas mesmo assim a Secretaria Municipal do Meio Ambiente afirma que o clube não pode deixar de cumprir as determinações.

“Na qualidade de locatário de espaço, de sua propriedade, o clube tem o dever de fiscalizar o locatário quanto ao cumprimento das regras vigentes, que incluem as obrigações estabelecidas na licença ambiental”, informou em nota a Secretaria.

WHATSAPP

Mais notícias

1 De 2.296